• TPG

O que te diz a tua casa?

O que te diz a tua casa? Já algum dia pensaste nisso? Sim, que a tua casa te podia dizer alguma coisa? Não? Pois é verdade e agora vou mostrar-te como! Repara que quando estás cansada e triste tens mais tendência em não arrumar as coisas. Para lavar ou para passar as pilhas de roupa aparecem um pouco por todo lado. A cozinha teima em ficar sempre desarrumada e que a tua sala tende a ficar de pernas para o ar. Verdade?

Já foi escrito várias vezes que o nosso sistema emocional dita a nossa forma de estar e agir e por isso a tua casa é um verdadeiro reflexo de como te sentes e do que se está a passar na tua vida. Não acreditas?

Quando a vida nos sorri e estamos em fase de boas mudanças as coisas tornam-se bem diferentes!  Arregaçamos as mangas, fazemos limpezas gerais, compramos plantas e decoração nova e fazemos um refresh total sem limites e no final, quantas de nós, ficamos a admirar e a contemplar o nosso novo espaço com uma verdadeira sensação de leveza e de missão cumprida?


No próximo dia 22 de Julho estarei na cidade de Olhão a realizar um workshop sobre esta temática onde poderás participar. Se tens curiosidade em saber o que a tua casa te pode dizer então não percas esta oportunidade e vem ter comigo! Terás revelações surpreendentes que te ajudaram a desbloquear a tua vida!

Crédito de imagens: Unsplash

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo